quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Do inferno ao paraíso

Ahhhh
Se você descobrisse
O que eu sinto por você
A vida faz sentido
Você me faz querer viver
Tudo que você pedisse
Iria buscar pra você
A lua, o mar e as estrelas,
Mudo meus planos pra poder te ver

Quanto tempo faz?
Nem me importa mais
Eu sou submisso, assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse
Ao meu lado, você
que me dá a força que eu preciso

Com você eu faço do inferno ao paraíso
Com você eu faço do inferno...

Ahhhhh
Se você me dissesse
Que não quer mais me ver
Meu corpo treme todo só de pensar em te perder
Mas eu não desanimaria
Mesmo que fosse me enlouquecer
Loucura maior seria
Aceitar viver sem você

Quanto tempo faz?
Nem me importa mais
Eu sou submisso, assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse
Ao meu lado, você
Que me dá a força que eu preciso

Com você eu faço do inferno ao paraíso

Com você eu faço do inferno ao paraíso
Com você eu faço do inferno ao paraíso
Com você eu faço do inferno ao paraíso
Com você eu faço do inferno...



 Scracho



Um pouquinho de romantismo para meu blog !
Adoro essa musica,uma dia ainda faço do inferno um paraíso para mim e alguém que ainda não sei quem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário