sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Você acha que o desejo de fazer sexo é só masculino ?



  Ao contrario de que muitos homens dizem,a mulher também tem vontade de fazer sexo,tem apetite sexual.
  O seu único prazer não é só ter filhos e cria-los.
  Homens dizem que as mulheres esquecem o que é fantasia sexual e acabam reprimido suas vontades.(Na verdade isso antigamente era uma falta de pudor para as mulheres,que realmente não confessava seus desejos...Bom estamos em novos tempos)
  Já muitas mulheres se queixam de que seus parceiros não são bons amantes,apesarem de ter tidos varios parceiros em torno de sua vida.Afirmam que eles vão direto ao ponto,"com muita sede ao pote",esquece o velho e bom romantismo,de certos carinhos e atitudes ...
  Alguns homens,a maioria ao certo,se preocupa mais com sua masculinidade(seu pênis) como desempenho sexual.Acredita que o auge do sexo é gozar e pronto!
  Em controversia as mulheres dizem que homens só pensam neles,em seu próprio prazer,sem muitas preliminares,sem muitos "amassos",não as estimula o suficiente para que elas também busque o seu prazer.Muitas mulheres fingem satisfação sexual para não ofender a tal "masculinidade" de seus parceiros.
  Sergio Savian disse que os homens costumam ser mais objetivos que as mulheres, não só no sexo, mas na maior parte da vida. Se o casal quer realmente uma sintonia mais fina, é importante que o homem se torne mais subjetivo, prestando atenção em cada passo do encontro, e a mulher se torne um pouco mais objetiva, indo à luta na busca do seu próprio prazer.
  Homens são apressados.Um homem que sabe fazer um bom sexo de verdade,sabe prologar a experiência ao maximo.Aprendendo a controlar seu orgasmos e curtindo mais o momento,criando novas e divertidas experiências.
  Enfim,homens e mulheres são frutos da mesma cultura opressora da sexualidade.Onde o dialogo não flui muito,devido a falta de coragem dos mesmos.Ninguém é obrigado a adivinhar porque o parceiro esta insatisfeito.O dialogo sempre vai ser o melhor caminho para melhorar e corrigir qualquer fustração ou decepção.
  Finalizando vai um conselho de Sergio Savian : "Uma coisa é você desejar a outra pessoa, outra é vocês sincronizarem os seus desejos. E se souberem fazer isso com arte, equilibrando o vigor com a brandura, poderão permanecer por muito tempo num belo patamar de orgasmo, desfrutando juntos e por muito mais tempo o encontro".

  E mais um conselho meu :  Orgasmos multiplos para vocês !  ;]

5 comentários:

  1. realmente mulher tb tem seus desejos .. mais nos sabemos e temos como esconder..

    ResponderExcluir
  2. Realmente.Quando uma mulher quer ela esconde seu desejo e o homem não.O instrumento de masculinidade deles aponta logo ... ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mulher tem seus desejos siim! E pq não? Nós tbm temos hormônios, oras bolas! (rs) Se acaso não demonstramos os nossos desejos, os culpados são os próprios homens, que não sabem como provocar isso em nós! ;P

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto MUITO de sexo! ahahaha não é só homem q tem tesão, q gosta de sexo selvagem e coisa e tal. mulher tb gosta e MUITO. ;)

    ResponderExcluir