quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

LeOa

Quem me conhece sabe de minhas preferências.
Adoro tudo que envolve e estimule a sexualidade.
Ainda sou uma menina,leonina,maluquinha...Busco sempre ser feliz,fazer feliz quem me rodeia e ter minha independência.Gosto de tudo que me desafia..gosto das coisas que me intrigam...Gosto de doces azedinhos..Gosto de ser livre..Sem muitas censuras ..
Observadora,analiso comportamentos alheios e tiro conclusões.Busco assuntos que causam um certo ipacto(pudor),pesquiso-os e com conhecimento adiquirido divulgo  minhas opinões ajudando amigos etc.
Acredito que sexo para cada pessoa é o resultado da cultura opressora da sexualidade.Hoje acabei de ter total certeza que deveria fazer graduação de Sexologia,pois este é um assunto que me dá prazer.Gosto de falar sobre sexo !
Atualmente falar sobre sexualidade não é tão ofessivo como no passado.Sei que existe pessoas que reprime suas duvidas,opinões e desejos.Sendo que no mundo contemporaneo todos os caminhos levam ao sexo,e todos sabem(até os não praticantes do sexo por penatração) que sexo é muito bom! (sexo do toque etc).
Sinto-me feliz quando alguém me procura para dividir seus problemas,realizações etc.E fico muito mais realizada quando consigo ajudar e mostrar o caminho correto para romper certas barreiras.

Sei que tudo feito com amor dá certo..Meu blog é a minha cara:.moleque, travesso, engraçado e ousado !
Espero que estejam gostando dos meus posts !






Beiijos da LeOa

Nenhum comentário:

Postar um comentário