quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Por que alguns homens adoram contar vantagens ?




Não sei se é falta de confiança ou incompetência,mas existe homens (Não são todos) que adoram contar certas vantagens.

Dizem que ficou com aquela gata maravilhosa ,que pegou todas,que curtiu a maior festa,
que transou o dia todo "sem parar",entre outras diversas coisas.
Transformam-se em arrogantes,crianções..
Ficam parecendo contador de anedotas.
Para Magaldi, "muitos homens realmente têm dificuldade de aceitar que não são plenos nem perfeitos e escondem alguma característica que revelaria sua fragilidade. Temem ser repreendidos por isso".

Alguns chegam a fingir que estão apaixonados, que aquela é a mulher da vida deles só para conseguir levá-las para a cama
depois de conseguirem o q querem revelam sua verdadeira face.

Mentirosos, frios e sinicos!

Depois começam com aquelas historinhas de " Oh minha princesa,estou trabalhando demais" , " Não tenho tempo de te ligar" cabe a nós usar o nosso amor-proprio e dar um basta!
Terminar, colocar um ponto final. E não ter medo de sofrer depois.Por que sofrimento maior é ficar com um homem assim, que não te dar valor.
E quando ele falar: " O problema não é com você, é comigo" ou "Você é boa demais para mim."
É minha querida, acredite
"Você é boa demais para um homem desses !"

Ainda há do tipo "garotão",chega no meio da turma e fala que o "pau" dele sobe pra qualquer uma.Eu sou do tipo de mulher que não perco meu tempo com um carinha desse,sem conteudo e que só conta vantagens
Eu acredito naquela bendita frase "Quem muito fala nada faz !"
Homem pra mim tem que saber chegar,sabe a hora certa de "pegar",tem que ter sagacidade !
Tem que ser sincero,um pouquinho de cachorrada não faz mal,afinal,qual é a mulher que quer um santinho ?

A maioria das mulheres não estão em busca do homem perfeito,mas do homem sincero,atencioso,carinhoso e que passe confiança...Será que isso é pedir demais ?

E para os homens,tenham mais auto-confiança,sem mentiras extravassadoras...!



Por  Maely Anjos e Tamyres Lopes.

2 comentários:

  1. amiigaa,
    que lindo o nosso post heim?
    nós mulhere temos q nos amarmos antes de td. E não se deixar levar por esse tipo de homem!
    um beijo.

    p.s: seu look piriguete já está no meu blog
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    look pireguete.kkkkkkkkkkkkk...


    Nosso post estah otiimoooo.SuPER Realista !

    =]

    ResponderExcluir