terça-feira, 24 de novembro de 2009

E se é ela que chega junto ?

Hoje vi duas mulheres no ponto conversando.Uma perguntava para a outra se ela devia tomar a iniciativa e pedir o carinha pra ficar.
Parei para refletir no assunto que recentemente foi abordado em "Malhação".
Vivemos em uma sociedade machista,onde alguns homens julgam "facies" as mulheres que tomam a iniciativa na paquera,e muitas mulheres ainda acha que quem deve tomar a iniciativa é os homens.
Até um tempo atras eu não chegavam em garoto nenhum.Não estou dizendo que mudei,mas pelo que era melhorei bastante.Já cheguei em um cara e deu super certo(ah nem tanto,tem horas que só meio sapequiiinha,dou aquelas 'sacadas'...rsrsrs).Com tudo acho super interessantes meninas que tem atitude !

De 20 garotos que eu perguntei no meu msn o que eles achava de  mulheres que tomam a iniciativa ,19 responderam que é "normal","direito iguais para todos","otimo" e apenas um disse que não gosta muito,"só as vezes".

Acho que as mulheres já quebraram varios 'tabus' nos últimos tempos e mais um não seria nada mal !
Sendo que tem varias meninas que não dependem de  meninos na hora de dizer o que sentem e da azaração..Elas chegam junto,mostrando a confiança que tem em si mesma.

Lembrando que ter iniciativa é diferente de galinhar.Pois,alguns Homens acham que só porque a mulher tomou a iniciativa ela é estrumento sexual deles.Ah fala sério,não é ?


E aí o que você acha se Ela chegar junto e te pedir pra ficar  ?


2 comentários:

  1. usahuhshsa pra ficarr ... se eu ver que o menino é timido eu chego . não é por isso q serei classificada como atirada.. perfeita postagem May

    ResponderExcluir
  2. Post bastante interessante,realmente hoje em dia eu acho que a mulher deve tomar a iniciativa sim é só a menina ter atitude e mandar ver,mas só não pode parecer fácil demais pro cara não começar a se achar.

    ResponderExcluir