sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ser solteira

Eu gosto das coisas livres,sem compromissos.Tenho alergiaa relacionamento fechados.Amo e deixo livre!
Não gosto de me sentir presa a ninguém.Talvez seja um defeito,talvez uma qualidade...
Tenho paixão por Liberdade !
Como diz Dra Regina Navarro "A solteirice sem compromissos é uma opção menos arriscada e mais compensadora para se obter prazer, em que não se sofre e se curte mais".

Fico observando os relacionamentos de hoje em dia..minha opinão resume-se "Antes só do que mal acompanhada ou Não quero te machucar,sou bicho solto"

Não é que eu seja galinha ou só fique por ficar,é totalmente diferente.Apenas sei que não estou disposta a encarar um relacionamento sério."Esse conhecimento sobre si mesmo é fundamental para que não ocorram dependências nas relações", diz a educadora Adriana Friedmann.
A felecidade pode ser conquistada sem a fantasia da cara metade,do principe encantado,sem contos de fadas !
Pode ser esquisito,mas sou feliz solteira,da minha forma..Só para vocês entenderem eu nunca tive namorado..já fiquei e talz,mas sem compromissos,sem regras estabelecidas,ser ir pela cabeça de ninguém.Acreditando em mim..

Ah e só mais 1 coisa: Ser solteira não é necessariamente ser sozinha ! rsrsrs

Aprendi que ser solteira é uma bela arte
"Ser solteira é ter a sobriedade de uma vodka, a loucura de um sábio e um brilho de mistério e independência. Ser solteira é ser sexy e sentirmo-nos felizes assim."

Sei que um dia irei me apaixonar,selar compromisso.Mas acho que por agora é muito dificil..

Por enquanto,gosto da zuação,a minha vida é do mundo...

2 comentários: