sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje estou tãO ...

Nem chega a ser útil saber o que acontecerá: é muito triste angustiar-se por aquilo que não se pode remediar.
 Marcus Cícero
 
A dureza de um momento de tristeza, nos transmite lições para a vida inteira!
 Marcelo Andrade

 Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.
 Khalil Gibran



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mulher Boazinha,por Martha Medeiros


Qual o elogio que uma mulher adora receber?
Bom, se você está com tempo, pode-se listar aqui uns setecentos:
mulher adora que verbalizem seus atributos, sejam eles físicos ou morais.
Diga que ela é uma mulher inteligente, e ela irá com a sua cara.Diga que ela tem um ótimo caráter e um corpo que é uma provocação,e ela decorará o seu número.
Fale do seu olhar, da sua pele, do seu sorriso, da sua presença de espírito,da sua aura de mistério, de como ela tem classe:ela achará você muito observador e lhe dará uma cópia da chave de casa.Mas não pense que o jogo está ganho: manter o cargo vai depender da sua perspicácia para encontrar novas qualidades nessa mulher poderosa, absoluta.
Diga que ela cozinha melhor que a sua mãe,que ela tem uma voz que faz você pensar obscenidades,que ela é um avião no mundo dos negócios.Fale sobre sua competência, seu senso de oportunidade,seu bom gosto musical.
Agora quer ver o mundo cair?Diga que ela é muito boazinha.
Descreva aí uma mulher boazinha.
Voz fina, roupas pastel, calçados rente ao chão. Aceita encomendas de doces, contribui para a igreja, cuida dos sobrinhos nos finais de semana. Disponível, serena, previsível, nunca foi vista negando um favor. Nunca teve um chilique. Nunca colocou os pés num show de rock. É queridinha. Pequeninha. Educadinha.
Enfim, uma mulher boazinha.
Fomos boazinhas por séculos. Engolíamos tudo e fingíamos não ver nada, ceguinhas. Vivíamos no nosso mundinho, rodeadas de panelinhas e nenezinhos.
A vida feminina era esse frege: bordados, paredes brancas, crucifixo em cima da cama, tudo certinho. Passamos um tempão assim, comportadinhas, enquanto íamos alimentando um desejo incontrolável de virar a mesa.
Quietinhas, mas inquietas.
Até que chegou o dia em que deixamos de ser as coitadinhas. Ninguém mais fala em namoradinhas do Brasil: somos atrizes, estrelas, profissionais.
Adolescentes não são mais brotinhos: são garotas da geração teen. Ser chamada de patricinha é ofensa mortal. Pitchulinha é coisa de retardada. Quem gosta de diminutivos, definha.
Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância.PH neutro.Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções,
é o pior dos desaforos.Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas,apressadas, é isso que somos hoje.Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos.As “inhas” não moram mais aqui.Foram para o espaço, sozinhas.

Fetiches


Toda pessoa possui uma fantasia e alguns se fixam a ela para ter satisfação. Não quero abordar muito o lado possessivo dos fetiches(feitiços-fantasias) e sim o lado prazeroso.
Quem nunca passou por uma loja e viu certas fantasias e se imaginou em alguma delas para agradar, ou ver sua parceira(o) vestida(o) ?
O fetiche é o complemento de qualquer relação sexual, tornando-se sexualmente excitante, dirigidas para certas partes do corpo, objetos (aqueles brinquedinhos, como por exemplo, as algemas, os chicotes, etc.), roupas, lugares ou até as coisas mais inusitadas. É a parte mais ousada do sexo, às vezes até engraçada.
O lado do fetiche que mais me interessa e me faz rir- ás vezes - são aquelas benditas, e/ou maldosas, fantasias sexuais. Como, por exemplo, os lugares inusitados para a pratica do sexo, o vestuário, etc. Gente pode ser excitante, mas imagine ai você ver seu namorado com a cueca do elefante - é cômico!Bom,muitas mulheres detestam essa tal cueca de elefante,mas como existe gosto para tudo quem acha que ela pode proporcionar mais "pimenta" na hora das fantasias.Sinta-se a vontade!

Conheço pessoas que adoram ver seu parceiro vestido de leão, de policial, também conheço mulheres que se vestem de enfermeira, domadora, tigresa (kkkkk), etc. Outros pretendem fazer sexo no alto do penhasco (Ô louco), na sala do chefe, no elevador... Enfim, são diversas as fantasias, só dependem da criatividade de cada casal.
Para as fantasias não há limites na busca do prazer. Vai de cada casal buscar o que trás satisfação para ambos. Ou seja, vale tudo com prudência entre quatro paredes e quase tudo fora -Meu povo lembre-se sempre do bom senso! (rsrs) Não vale fazer aquela “sacanagem” em lugares menos apropriados, se lembre do respeito ao próximo. Se o local tiver vazio: Ótimo! Se não: Deixa pra outra hora!
Como diz Rosely Sayão:”Querer viver uma fantasia que sempre provoca um tesão enorme,quando aparece em sua imaginação, pode resultar em encrenca federal”

Orgasmos múltiplos pra vocês!
LeOa

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aos meus amigos

Amizade não é apenas loucuras,risos,gritos,mas também é lagrimas,insegurança,LEALDADE...Enfim,existe varias definições.
Os meus amigos é a minha essência.Pessoas que fez e faz parte da minha história.Estamos ligados-Por lembranças,coração e ALMA.

Não consigo muito falar sobre isso..me  veem lagrimas-De saudades...Existe uma música que diz tudo que quero dizer...

IMPOSSIVEL ESQUECER
Fernanda Brum

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Para os meus grandes amOres: Raynance,Taiane,Lais,Livia,Jessica Daniely,Tamyres Lopes,Tamyres Milhazes,Quesia,Tereza,Leidinha,Andressa Rocha,Larissa Martins,Mariana Oliveira(Prongs),Mariele,Tassia,Regi,Marcela,Camila,Vivi(Você continua sendo especial pra mim),Vinicius,Erick,Léo,Iago Maia,Yago Magalhães,Jessica Chayanne,Moiseis,Helio,Popo,Binho...E os que não citei,por favor,não brigem comigo...minha memoria as vezes é falha.

Amo vocês.

LeOa ²

Quando olho para o meu passado,
encontro uma mulher bem parecida comigo
- por acaso, eu mesma -
porém essa mulher sabia menos,
conhecia menos lugares, menos emoções.


Martha Medeiros

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esclarecimentos


Meus queridos fiquei muito surpresa com a reação de certos indivíduos com o post “Mini-manual do S.A”. Quem costuma ler meu blog sabe que costumo postar coisas sobre sexualidade. Houve pessoas que me perguntaram: ”Nossa você gosta?”.Aunica coisa que respondi a tal ser era que o post era informativo...
Outros falaram que teve um choque ao ver meu post,por que as coisas que costumava postar sobre sexualidade era mais suaves .
Por que um choque?
Posso ser doce, tímida, centrada, às vezes sensata, etc. MAS PASSO LONGE DA SANTIDADE!
Pra que tanto recalque?Onde esta a mente aberta?Ah me poupe!
É bom saberem que apesar da “boa” moça que posso ser gosto dos temas que envolve sexualidade,e,é bom parar de ver isso como sacanagem ou achar que sou tarrada(pra os que acham).ISSO ME IRRITA!
Os mais indiscretos comentam: ”Você deve ser uma leoa mesmo entre quatro paredes!” A única resposta que tenho: “Vou deixar você com um beneficio da duvida e outro beneficio da curiosidade! Pra que melhor?” ;)
Como disse no meu perfil: ”Ninguém é totalmente inocente!
Por fim,espero que deixe de lado esse espanto(de alguns) e parem de me ver como a moçinha totalmente ingênua,que não pode falar de assuntos como sexo anal,por que não combina comigo.E para outros,acho que virei objeto de desejo dos mesmos,por que vivem querendo saber sobre assuntos que não os interessam.Para estes apenas digo as  palavras de Rita Batista:”Muito material para as suas masturbações futuras”.Ou seja,só na imaginação mesmo.


Sem mais.
LeOa

domingo, 11 de abril de 2010

Mini Manual do Sexo anal

Hoje me bateu uma profunda nostalgia do ex-programa na rádio metropole,Rita Batista-Só para maiores.Lembrei de um determinado dia, no qual ela deu umas orientações sobre o sexo anal.Tais orientações gerou uma grande repercussão: Ouvintes ligavam a todo momento pedido pra rita repetir o tal "manual".
Sabemos que o sexo anal excita as pessoas a praticarem por ser uma zona proibida, por inovação na cama e outros fatores.
Voltando ao assunto de Rita, por gerar tamanha repercussão ela resolveu escrever um livro, com um manual mais completo.Enquanto não é lançando,divulgo aqui o tão famoso "manual". Gente não é completo, são apenas informações básicas.
Nossa toda vez que o leio me acabo na risada-de inicio até achei constrangedor, porém é bastante interessante.
Como gosto de trazer coisas novas pra vocês resolvi ariscar.
Espero que gostem meu queridos.



MANUAL DO SEXO ANAL,Por Rita Batista




Bom, primeiro: os dois devem conviver com a possibilidade de algum escape. Sexo anal, perpassa a sensação de nojo. o cocô pode surgir. Segundo: lubrificação e proteção: exagere no ky ou qualquer outro a base de água e em um anéstesico local- tipo xylocaína.Camisinha, fininha, mas camisinha!!! Brinquem muito. No início quando estiverem transando, deixe que ele coloque um dedo - o polegar de preferência, a similaridade com a cabeça do pênis(salva guardada as proporções) favorece as sensações. UNHAS CORTADAS E LIXADAS, HEIN?! Você deve estar excitada e disposta a dar, vá tentando. Não precisa ter a relação toda de uma vez, faça disso a " brincadeirinha" do casal. O pênis deve virar um parafuso - Lembre a ele que não é uma vagina!

Comecem de ladinho, de quatro só depois, mesmo assim apoiado em algum lugar (Você de joelhos no chão, abraçando a cama, por exemplo). Relaxe, respire e não vá além da sua resistência! Todo mundo consegue, inclusive você!


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Palavras ditas ...


Seria façil  se palavras pudessem demostrar o real aspecto dos nossos sentimentos.No entanto,a cada palavra dita gera mais atrito,confusão.
Também seria façil se as benditas palavras não saissem ao vento,se não iludissem,se não condicionassem pensamentos.
Como seria façil...
Mas é tão dificil fazer com que as palavras interaja junto com as emoções-com lagrimas,sorrisos,gritos,suspirros...
Certa vez,li um livro de Paulo Coelho :
"A gente sempre destrói aquilo que mais ama em um campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a beleza do carinho e outros com a dureza da palavra; os covardes destróem com um beijo, os valentes, destróem com a espada."
Palavra...as vezes tão sutil,outrora tão indelicada.
...
Perdi a linha de raciocinio.Mas quero que reflitam no que andam falando pras as pessoas que gostam...Reflitam,as vezes nem é a intenção,mas palavras não são coisas que ficam quando ditas ao vento,elas somem.
Na verdade,falar é muito façil -falar que gosta,que quer- e fica só nisso:No falar!
Como todos quero atitudes!Quero conquista...Sem meras frases prontas,mal iliciadas,muito objetivas.
Enfim,as coisas só ganham sentido quando são vividas,expreimentadas.Não quando são apenas faladas,mal interpretadas,puramente vagas.