domingo, 11 de abril de 2010

Mini Manual do Sexo anal

Hoje me bateu uma profunda nostalgia do ex-programa na rádio metropole,Rita Batista-Só para maiores.Lembrei de um determinado dia, no qual ela deu umas orientações sobre o sexo anal.Tais orientações gerou uma grande repercussão: Ouvintes ligavam a todo momento pedido pra rita repetir o tal "manual".
Sabemos que o sexo anal excita as pessoas a praticarem por ser uma zona proibida, por inovação na cama e outros fatores.
Voltando ao assunto de Rita, por gerar tamanha repercussão ela resolveu escrever um livro, com um manual mais completo.Enquanto não é lançando,divulgo aqui o tão famoso "manual". Gente não é completo, são apenas informações básicas.
Nossa toda vez que o leio me acabo na risada-de inicio até achei constrangedor, porém é bastante interessante.
Como gosto de trazer coisas novas pra vocês resolvi ariscar.
Espero que gostem meu queridos.



MANUAL DO SEXO ANAL,Por Rita Batista




Bom, primeiro: os dois devem conviver com a possibilidade de algum escape. Sexo anal, perpassa a sensação de nojo. o cocô pode surgir. Segundo: lubrificação e proteção: exagere no ky ou qualquer outro a base de água e em um anéstesico local- tipo xylocaína.Camisinha, fininha, mas camisinha!!! Brinquem muito. No início quando estiverem transando, deixe que ele coloque um dedo - o polegar de preferência, a similaridade com a cabeça do pênis(salva guardada as proporções) favorece as sensações. UNHAS CORTADAS E LIXADAS, HEIN?! Você deve estar excitada e disposta a dar, vá tentando. Não precisa ter a relação toda de uma vez, faça disso a " brincadeirinha" do casal. O pênis deve virar um parafuso - Lembre a ele que não é uma vagina!

Comecem de ladinho, de quatro só depois, mesmo assim apoiado em algum lugar (Você de joelhos no chão, abraçando a cama, por exemplo). Relaxe, respire e não vá além da sua resistência! Todo mundo consegue, inclusive você!


Um comentário:

  1. adorei esse post! minha tara eh fazer sexo anal com alguma mina um dia! eh mt mt mt tezao!
    po mt manero seu blog! to seguindo! ai gatinha quer fazer parceria? eu coloco um link ou banner do seu blog no meu e vc um meu no seu e tal, ajuda mt a divulgar! bjao gatinha!

    http://rafoguense10.bloggeiros.com/Eu-quero-Fut-b1.htm (meu blog!)

    ResponderExcluir