segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esclarecimentos


Meus queridos fiquei muito surpresa com a reação de certos indivíduos com o post “Mini-manual do S.A”. Quem costuma ler meu blog sabe que costumo postar coisas sobre sexualidade. Houve pessoas que me perguntaram: ”Nossa você gosta?”.Aunica coisa que respondi a tal ser era que o post era informativo...
Outros falaram que teve um choque ao ver meu post,por que as coisas que costumava postar sobre sexualidade era mais suaves .
Por que um choque?
Posso ser doce, tímida, centrada, às vezes sensata, etc. MAS PASSO LONGE DA SANTIDADE!
Pra que tanto recalque?Onde esta a mente aberta?Ah me poupe!
É bom saberem que apesar da “boa” moça que posso ser gosto dos temas que envolve sexualidade,e,é bom parar de ver isso como sacanagem ou achar que sou tarrada(pra os que acham).ISSO ME IRRITA!
Os mais indiscretos comentam: ”Você deve ser uma leoa mesmo entre quatro paredes!” A única resposta que tenho: “Vou deixar você com um beneficio da duvida e outro beneficio da curiosidade! Pra que melhor?” ;)
Como disse no meu perfil: ”Ninguém é totalmente inocente!
Por fim,espero que deixe de lado esse espanto(de alguns) e parem de me ver como a moçinha totalmente ingênua,que não pode falar de assuntos como sexo anal,por que não combina comigo.E para outros,acho que virei objeto de desejo dos mesmos,por que vivem querendo saber sobre assuntos que não os interessam.Para estes apenas digo as  palavras de Rita Batista:”Muito material para as suas masturbações futuras”.Ou seja,só na imaginação mesmo.


Sem mais.
LeOa

Nenhum comentário:

Postar um comentário