quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fetiches


Toda pessoa possui uma fantasia e alguns se fixam a ela para ter satisfação. Não quero abordar muito o lado possessivo dos fetiches(feitiços-fantasias) e sim o lado prazeroso.
Quem nunca passou por uma loja e viu certas fantasias e se imaginou em alguma delas para agradar, ou ver sua parceira(o) vestida(o) ?
O fetiche é o complemento de qualquer relação sexual, tornando-se sexualmente excitante, dirigidas para certas partes do corpo, objetos (aqueles brinquedinhos, como por exemplo, as algemas, os chicotes, etc.), roupas, lugares ou até as coisas mais inusitadas. É a parte mais ousada do sexo, às vezes até engraçada.
O lado do fetiche que mais me interessa e me faz rir- ás vezes - são aquelas benditas, e/ou maldosas, fantasias sexuais. Como, por exemplo, os lugares inusitados para a pratica do sexo, o vestuário, etc. Gente pode ser excitante, mas imagine ai você ver seu namorado com a cueca do elefante - é cômico!Bom,muitas mulheres detestam essa tal cueca de elefante,mas como existe gosto para tudo quem acha que ela pode proporcionar mais "pimenta" na hora das fantasias.Sinta-se a vontade!

Conheço pessoas que adoram ver seu parceiro vestido de leão, de policial, também conheço mulheres que se vestem de enfermeira, domadora, tigresa (kkkkk), etc. Outros pretendem fazer sexo no alto do penhasco (Ô louco), na sala do chefe, no elevador... Enfim, são diversas as fantasias, só dependem da criatividade de cada casal.
Para as fantasias não há limites na busca do prazer. Vai de cada casal buscar o que trás satisfação para ambos. Ou seja, vale tudo com prudência entre quatro paredes e quase tudo fora -Meu povo lembre-se sempre do bom senso! (rsrs) Não vale fazer aquela “sacanagem” em lugares menos apropriados, se lembre do respeito ao próximo. Se o local tiver vazio: Ótimo! Se não: Deixa pra outra hora!
Como diz Rosely Sayão:”Querer viver uma fantasia que sempre provoca um tesão enorme,quando aparece em sua imaginação, pode resultar em encrenca federal”

Orgasmos múltiplos pra vocês!
LeOa

Nenhum comentário:

Postar um comentário