terça-feira, 13 de abril de 2010

Aos meus amigos

Amizade não é apenas loucuras,risos,gritos,mas também é lagrimas,insegurança,LEALDADE...Enfim,existe varias definições.
Os meus amigos é a minha essência.Pessoas que fez e faz parte da minha história.Estamos ligados-Por lembranças,coração e ALMA.

Não consigo muito falar sobre isso..me  veem lagrimas-De saudades...Existe uma música que diz tudo que quero dizer...

IMPOSSIVEL ESQUECER
Fernanda Brum

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Para os meus grandes amOres: Raynance,Taiane,Lais,Livia,Jessica Daniely,Tamyres Lopes,Tamyres Milhazes,Quesia,Tereza,Leidinha,Andressa Rocha,Larissa Martins,Mariana Oliveira(Prongs),Mariele,Tassia,Regi,Marcela,Camila,Vivi(Você continua sendo especial pra mim),Vinicius,Erick,Léo,Iago Maia,Yago Magalhães,Jessica Chayanne,Moiseis,Helio,Popo,Binho...E os que não citei,por favor,não brigem comigo...minha memoria as vezes é falha.

Amo vocês.

3 comentários:

  1. eu queria ter a criatividade de fazer um mega comentário de agradecimento. mas me faltam as palavras e me veem as lágrimas quando lembro que a nossa amizade já dura 5 anos e que com você, jél e andressa vivi a fase mais linda da minha vida...
    eu te amo de verdade e quero vc sempre, sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. ..:'(
    Nem sei o que falar..
    amO você ..

    ResponderExcluir
  3. eu te amo demais amiga demais *-*
    saudaes demais!
    by, Taiane

    ResponderExcluir