sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Na ilhAa

Meus amores
estou na ilha..maior tanquilidade
 SOL,PRAIA,SOMBRA E ÁGUA FRESCA
sabemos que em pleno verão,numa ilha sempre rola aqueles lances que nos marcam por muito tempo...
Pois é meus caros..estou me descobrindo
e descobrindo novas caminhos...novos amores momentaneos...novos amigos para uma vida toda
No momento estou em mar grande
adoro estar aqui..onde cresci,tomei meus tombos,onde sorri


Nossa...me perco no barulhinho das ondas...adorooo
dá até pra fazer aquelas minhas tesseess sobre sexualidade  (:P)
Ah meus amores estou aproveitandoo cada min do verãO...
espero que estejam fazendo o mesmo



fotin antiigahh

eh isso aew ...toh curtindo..aproveitando e analisando como será meus futuros posts sobre a sexualidade e relacionamentos entre casais e por aew vaii  ")

beiijoos

2 comentários:

  1. Infelizmente não pode curtir as ferias asim, mas boa diversão para você! x]

    ResponderExcluir
  2. amiga!
    como eh bom saber que vc está bem e feliz!
    aah o verão, o verão é tão bom! o meu tb está sendo otimo!!! =D
    saudades de você!

    aproveeeeite!!!!

    ResponderExcluir