quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lukas tudo vai dá certo !

É sempre assim...só damos valor a algo ou alguem quando sentimos que estamos perdendo
Já chorei..lembrei dos velhos momentos
e nada disso aliviou minha angustia
só me fez sentir mais medo.Medo de perder alguém que fez parte da minha vida
Hoje tive um pesadelo.Sonhei que estava numa ladeira(parecia que o local era uma favela),tinha muita gente...resumido eu via pessoas morrendo e quando ia correr para me defender levava um tiro no pescoço.Quando eu passava a mão nele sentia sangrar.Quando eu acordei eu contei esse sonho a minha Boadastra e a irmã dela,passei o dia todo inqueita com um sentimento estranho.
Agora a pouco liguei para a minha mãe e tive a "bomba":Meu amigo irmão de infancia esta na UTI,quase no fim.
Aí como no sonho...estou sangrando,por dentro...
É meus queridos agora entendo porque meu pai apôs sofrer um acidente de moto disse que no dia que eu comprar uma vende.
Meu amigo amigo sofreu um acidente de moto que pode tirar a vida dele..tão jovem,este mês havia feito 18 anos.Educado,inteligente,divertido...enfim um jovem que tem uma vida pela frente.
Quiz dividir a minha angustia com vocês e pedir que coloque ele em suas orações.Para que tudo isso não passe de um momento ruim que foi superado.
Lukas fé em Deus que vai dá tudo certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário