segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que paixão destrutiva. Estou enlouquecendo!



Mais uma vez, você surge em meus sonhos com a cara de bom moço. Dessa vez foi diferente, além dos abraços de sempre, você me disse: "Tô com outra pessoa, e o gostar que sentia por você estou sentindo por ela".
Mais uma vez enlouqueço com sua ausência. Você é tão feio, tão errado, tão chato, tão moleque, tão idiota, tão fofo e eu sou tão na sua.
Sempre fui do tipo de mulher descolada que não se apaixonava por ninguém e andava com homens bem resolvidos. Ai, numa bela tarde aparece um "moleque" e me vira do avesso.
Á meses eu me engano dizendo: "Não gosto dele, é orgulho ferido. Não gosto dele, só estou chateada". MENTIRA.
Eu consigo enxergar todos os defeitos dele, e ainda assim os gosto com todas as suas particularidades. E enlouqueço.
Estou louca, louca, doida, insana, louca de não conseguir tirar ele de mim. Parece tatuagem na pele feita de renna que insiste em ser perene. Sai! Tô enlouquecendo.
E você continua insistindo em morrer dentro de mim, me ignora, me esquece... E mesmo fingindo que você não existe, eu continuo persistindo em não deixá-lo ir.
Mais uma vez você aparece em meus sonhos para me mostrar que meu inconsciente te adora, mesmo com todos os seus defeitos e sua falha de caráter. E eu enlouqueço.

- Maely Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário